Meninas do Brasil

O Underfaith, entende que “é nosso dever estudar a sociedade na qual vivemos afim de entender suas estruturas, seus valores e suas necessidades, e desta maneira, desenvolver estratégias apropriadas para a missão.”- Trecho do Pacto de Lausanne – e por isso, há um constante estudo da sociedade brasileira em nosso ministério e incentivo para que o mesmo ocorra nas Igrejas.

Hoje, encontrei no Youtube esse pequeno vídeo de divulgação do documentário brasileiro “Meninas” (em breve nos cinemas).

Vale ressaltar que é de extrema importância, que nós como Igreja, assistamos não só esse documentário, mas tudo que possa nos dar conhecimento sobre o que acontece em nosso país.

Que logo estréie esse documentário e que a Igreja se mobilize também em prol das meninas do Brasil.

Que nosso Deus abençoe as meninas brasileiras! Que a Igreja as sirva!

……………………………………………………………………………………………………………

Você sabia? Estudos recentes constataram que as meninas brasileiras tem iniciado sua vida sexual cada vez mais cedo. Hoje, as meninas tem sua primeira relação sexual entre os 11 e 13 anos. Além disso, elas também tem começado a consumir bebidas alcóolicas nessa faixa etária. Ao contrário da geração passada, elas têm dado início a vida sexual e de contato com drogas antes do meninos.

Ore pelas meninas do nosso país!