Tráfico Humano

Desde que assisti um filme chamado "Tráfico Humano" fiquei muito tocada pela questão da prostituição de mulheres pelo mundo. Garotas, principalmente russas, tem sido enganadas por propostas de romance, bons empregos, uma possibilidade de conhecer outro país, e em nome dessa vida melhor na América, são vendidas à prostituição.
Tenho investido tempos de oração por essa questão! Muitas dessas meninas se suicidam(pois preferem a morte a ser violentada por "clientes"), muitas são machucadas, drogadas, abusadas, expostas a uma prática sexual com dois, três, quatro homens, obrigadas a gravar filmes pornográficos...
Às vezes quando oro por isso acho que não adianta de nada! Confesso também, que me sinto meio perdida... o que eu posso fazer? Enquanto não descubro essa resposta tenho optado pela oração. Ontem vi no jornal que uma rede de Tráfico Humano aqui no Brasil foi descoberta pela polícia e chegou ao fim. Agora as meninas estão sendo acompanhadas para retomar suas vidas longe da prostituição!
Será que a oração tem valido a pena?! Eu posso orar!

PS: Assista esse filme. Assista também "Anjos do sol".